Sobre o projeto

O projeto Brazilian Rice tem como objetivo a promoção comercial do arroz brasileiro e seus derivados no mercado internacional. Trabalha para aumentar as exportações brasileiras de arroz beneficiado e dos produtos brasileiros produzidos a partir deste cereal.

Instituído em 2012, o projeto é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria do Arroz – Abiarroz e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil.

O Projeto Brazilian Rice realiza ações de inteligência de mercado, posicionamento e imagem e promoção comercial para as empresas participantes. As ações de inteligência de mercado fornecem às empresas informações sobre os mercados alvo do projeto e disponibiliza capacitações nas mais diversas áreas do comércio exterior. As ações de posicionamento e imagem visam levar ao conhecimento de importadores internacionais o potencial de fornecimento brasileiro. E nas ações de promoção comercial colocamos o exportador brasileiro frente a frente com o importador para que possam se conhecer e realizarem ótimos negócios.


Gustavo Ludwig Gerente do projeto

Desde a criação de nosso website em 2014 até hoje sempre tivemos resposta rápida e qualificada da Grau às nossas demandas e necessidades. Agilidade e seriedade são atributos que mais valorizamos em nossos parceiros, e temos obtido isso com muito êxito por parte da Grau.

Entre em contato